sábado, 30 de outubro de 2010

Sempre tem.


Sempre tem alguma coisa que acontece, sem sabermos o motivo pelo qual acontece. Mas acontece. Aconteceu. É inesperado, imediato! Reconhecemos na hora em que acontece aquilo que e quem verdadeiramente nos faz bem. É difícil analisar as situações quando o coração acelera e pede pressa. É mais fácil contar os ponteiros do relógio, vendo a hora passar e chegar exatamente a hora do encontro - aquele -.

Sempre tem alguma coisa que acontece, sem sabermos o motivo de ter acontecido. É tão bom quando a gente se permite a ouvir o que o nosso coração diz, mesmo que vá contra tudo aquilo que você disse não. Se render e dizer sim pra algumas mudanças é bom. Crescemos, amadurecemos, erramos e aprendemos diariamente com tudo o que nos é dado, com tudo aquilo que o Universo nos oferece em um banquete incrivelmente acompanhado de alegria ou solidão.

Sempre tem alguma coisa que acontece, sem sabermos o motivo de. É diferente quando sensações são resgatadas e vividas, quando as lembranças ficam pra trás dando início a um novo começo do recomeço, inteiro, com muitas portas de saída. Vivenciamos diariamente tragédias entre casais que deixam o amor escapar. Em contrapartida, encontramos diariamente casais que se esforçam pra fazerem o amor durar.

Sempre tem alguma coisa que acontece, sem sabermos o motivo, pelo menos uma vez na vida. É incessante a vontade que te inspira a viver, que te faz planejar sua vida inteira ao lado de você mesmo e quem quiser fazer parte disso que simplesmente faça questão de ser e aparecer. Penso diariamente que você sempre chega na hora certa, é o cúpido ou a própria flecha que me acerta o tempo todo.

Sempre tem alguma coisa que acontece e que a gente tem, retém, mantém e perde.
Sempre tem alguma coisa que. Porque se o amor desse sopa, todos estariam amando. Mas essa responsabilidade é dedicada somente pros poucos e bons.

E sempre tem.
Sempre. Alguém. Você.

Um comentário:

  1. é incrível como aqui sempre me faz bem
    nem vou elogiar a qualidade do texto, pq você sabe que eu sou admirador fiel, mas é bom saber que eu tenho um lugar onde posso ler boas palavras quando estou meio descrente

    ResponderExcluir