terça-feira, 29 de junho de 2010

Penso, logo.


Acordo e apenas penso. Penso porque pensar move o mundo, idéias, multidões, acalma demais os corações e muda as direções. Penso e logo existo. Existo porque pensar me leva a procurar o propósito que vivo, que insisto, que me inspiro. Penso e logo fico. Fico parada no lugar, porque apesar do pensamento mover, ele me move sempre pro mesmo lugar.

Acordo e apenas penso. Penso e reflito. Reflito porque faz parte do cotidiano-que-criamos-cotidianamente-pra-nós-mesmos. Penso, logo crítico. Crítico porque qualquer crítica é benvinda, qualquer coisa que possa melhorar ou afundar a sua vida, tudo depende da sua interpretação racional. Penso, logo sorrio. Sorrio porque não tem lugar pra tristeza aqui, porque a vida me proporciona sensações sem fim. Penso, logo desisto. Desisto porque é necessário desistir, é necessário saber a hora de dizer não, de parar, de simplesmente partir.

Acordo e apenas penso. Penso, logo vou saindo de fininho. De fininho porque o mundo anda tão complicado que hoje eu quero fazer não tudo por você, mas mais por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário