Amar é realmente burrice, mas que burrice boa. Não? Apesar dos pontos negativos - como todo e qualquer lado - quem é que não gosta de amar e se sentir amado? Estou falando daquela coisa de você se sentir
Falo que amar é burrice porque quando amamos alguém, somos capazes de achar qualquer coisa nela bonita. É incontestável dizer que algo nela não vale a pena, até mesmo os defeitos se tornam bonitos e você os empurra pra baixo do tapete como se eles não existissem. Mas existem, e são tantos, mas tantos que você é capaz de não levar em consideração, relevar, justamente pelo fato de amar.
Nada disso deveria ser burro, é sinal de que amamos inconscientemente. E até que ponto algo inconsciente é verdadeiro? Até que ponto amar sendo verdadeiramente burro ao lado de quem se ama é correto, coerente, persistente?
Mas, quem foi que disse mesmo que pra amar era necessário todas essas razões?. Razões, taí uma coisa que não combina com as emoções, que não se encaixa, que tira o enredo, que faz barulho na percussão. Nós só queremos mesmo é amar!
Se amar é ser mesmo burro, sou feliz por ser assim.
Quem é burro ama tão bonito, né? Eu sei.
Mais amor, então, por favor.
Quente, de preferência. E cheio de espumas de sonhos, só pra adoçar.
Muito verdade, tudo isso.
ResponderExcluirCheguei a escrever coisas como 'redefinir' o amor, e isso pode acontecer. Mas não essa parte em que você tocou... acho que é o único caso em que me orgulho de ser 'burro'
começo a te admirar, estranho isso hahahah
quero muito amor pra brindar contigo essas palavras , cheers com amor por favor.
ResponderExcluir