segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu só preciso respirar.



Eu só preciso respirar, ter um motivo pra sonhar, pra acreditar, pra fazer diferente. Eu só preciso de um tempo pra pensar, pra me organizar, colocar as coisas em seu lugar. Eu só preciso caminhar, mesmo que sem direção, mas seguir em frente pra me libertar. Eu só quero emoções, daquelas bem fortes, bem lindas, que transbordem o peito, encham o estômago de borboletas ginastas, me deem náuseas, me naufraguem e não me contenham. Eu só preciso respirar, ver a vida diferente, de um outro anglo, de um novo plano onde tudo e todo mundo é mais contente, mais vivente, mais crescente. Eu só preciso viver, mas tão intensamente que eu nem aguente a proporção, que eu queira cansar mas no minuto seguinte recuperar toda a vontade de continuar vivendo. Eu só preciso de combustível, de alguém que me empurre pra frente, que se importe, que demonstre, que me ame da maneira mais amável, que não sinta vergonha, que lute, que mude, que transmute, que faça vingar. Eu só preciso plantar a semente certa daquilo que eu quero regar, adubar e colher, quero ter orgulho de ver a semente virar fruto e flor sem pensar em me arrepender. Eu só preciso respirar, tragar a vida de uma só vez, sem precisar contar uma, duas ou três vezes.

Eu só preciso levantar, lavar o rosto, tomar um banho, trocar de roupa e conhecer o mundo. Eu só preciso acordar e ter coragem suficiente pra me investigar bem lá no fundo. Eu só preciso correr, pra onde ninguém me alcance, onde eu fique de olho em todos os lances e mate aquele coelho com uma cajadada só. Eu só preciso me amar, me colocar em primeiro lugar, me fazer acreditar que eu sou melhor, SIM, pra muitas pessoas que não são capazes de aceitar esse melhor, eu sou. Eu sei e, por isso, sabemos.

Eu só preciso respirar, é sério! Preciso de oxigênio limpo, de pessoas lindas e sinceras, que me somem um pouco mais de amor e de vida, que cresçam comigo, que me acompanhem, que se importem, que sejam, assim, tão coração enquanto esse mundo - e que vasto mundo - é somente razão, chateação, turbilhão.

"Eu só preciso respirar" - retrucava dentro de si - "Será que é tão difícil assim? - Sei lá!"

Um comentário:

  1. Dei uma lida em alguns dos seus textos, confesso ter gostado dos que li.
    estou te seguindo espero não ter feito mal. Parabens pelos textos.

    ResponderExcluir