quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu gosto mesmo.


Eu gosto mesmo é de palavrar. Juntar todas as letrinhas: sílabas + consoantes e fazê-las rimar. Gosto de textualizar tudo o que eu penso e o que eu sinto, assim não minto e nem omito.

São através das palavras que eu reajo, invado e me conheço. Palavras essas que, às vezes, até definem quem eu sou. E quando tento fugir delas, elas sabem onde eu estou.

Me procuram o tempo inteiro, reconhecem quem gosta, e o gosto, de palavrar. São dias e noites inteiros buscando, encontrando, perdendo e palavrando sem parar. Páginas em branco convidam lápis, lapiseiras e canetas pra preenchê-las com delicadeza. Quanta tentação! Não se pode ver uma página dando sopa que já chega a inspiração.

Eu gosto mesmo é de palavrar. Jogar as palavras no ar e depois sair juntando uma por uma: formando nuvens, sonhos, romances, decepções e aventuras. Gosto de constatar o incontestável, de atingir o inalcansável. No palavrar, tudo é benvindo e aproveitado.

Palavrar é a arte da escrita com o verbo amar.
Simplesmente, palavrar.

Um comentário:

  1. o texto mais 'eu' até agora hahah

    confesso que tive vergonha de socializar contigo na Anhembi, mas próximo semestre não cometerei o mesmo erro... espero que seja tão receptiva quanto tuas palavras aqui :D

    ResponderExcluir