sábado, 11 de setembro de 2010

Help.


Reconhecer que é preciso recomeçar a vida do zero é um ato de reconquistar aquele nosso "eu" que deixamos submergir, afundar, afogar em épocas difíceis onde nada dava pé, onde tudo acabava n'água. Muitos RE'S habitam em mim: o reconhecer, recomeçar, reconquistar, reagir, reascender, renascer, reavivar, relutar, recuperar, reerguer, etc. Tomam conta de mim numa imensidão que eu não dou conta! Não há como detê-los, nem como mantê-los, muito menos como destruí-los.

São peças-chaves - sempre - pra uma nova vida, um novo caminho, uma nova alegria, um novo destino e até mesmo uma estrela guia. Ah! Há quanto tempo não sei o significado de caminhar com algo ou alguém que me guiasse por onde não sei ir, locais quais eu não consigo, não posso - ou teria medo? - de atingir?. Profundos são os caminhos do coração. Essas veias do corpo que levam sangue, emoção, dor e frustração pra todas as partes. Atingem, ferem, matam e são capazes, até mesmo, de deixar cicatrizes expostas, aquelas na pele, como tatuagem.

Cicatrizar o já ferido, recomeçar do zero, seguir sozinho, se manter iludido, continuar insistindo. Não sei! Porque costumo seguir sempre aquilo que acredito, no que sinto, no que penso e, por fim, existo...

Só que pra isso acontecer, daqui por diante, é preciso de um HELP!
Existe alguém aí, do outro lado, que se diagnostique com os mesmos sintomas que eu, a fim de seguir por qualquer caminho ao lado meu? Me ajuda, se possível for.

Citações a parte: "Prefiro analisar os caminhos. O que tiver mais coração, eu sigo." Vamos! Vamos! Me ajuda a acertar o caminho. Pelo menos dessa vez, mais uma vez. A última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário