sábado, 11 de dezembro de 2010

LMNLG.


É diferente. Coisa de gente grande, pequena, média, inteligente. Acontece em alguma hora, em algum momento especial ou em meio a apegos, desapegos, apelos. A gente deseja com tanto gosto, sem nem saber por quê. A gente precisa tanto que nem consegue entender. Uma etapa diferente de vida se estende, sempre, e tantas outras ficam pra trás: a infância, a obediência e a esperança de ser, pra sempre, criança.

Tudo muda com o primeiro beijo, a gente pensa que vira dono do próprio nariz, do corpo, do desejo. Mas nem sonha o que ainda está por vir: o primeiro amor, o desamor, o sofrimento, a decepção, o amor novamente. Tudo caminha pra frente, não é isso que dizem? Eu disse que cheiro é uma coisa íntima, peculiar, e é mesmo. Beijo não fica muito atrás. Beijo bom mesmo é aquele com gosto de amor, misturado com saudade, seja o primeiro, o último ou o do meio. Tanto faz. O beijo esperado é sempre aquele que te faz soltar aquele sorriso no canto da boca, te estremece inteiro. Mexe com o pensamento e sentimento.

Sendo o primeiro amor ou não. Todo beijo é primeiro beijo quando estamos apaixonados, quando temos a ideia de ter encontrado aquele amor idealizado, sonhado, por mais imperfeito que ele se mostre com o passar do tempo. Todo beijo é o primeiro de todos os beijos que foram, e que ainda serão, dados. É rosto colado, mãos nas pernas, na cintura, nas costas. Os braços dando abraços, formando um laço. Corpo com corpo, coração com coração, alma com alma e de olhos fechados. Beijo é reflexo de dentro pra fora, é soltar tudo o que você tem de mais íntimo em direção a pessoa que o recebe, que o desperta, que o aflora. Beijo roubado tem seu valor, mas beijo consentido - mesmo que insistido - impera diante de qualquer perigo ou rejeição.

Dentre todos os tipos de beijos e de todos os que já provei. Até dos seus beijos, todos aqueles que tanto tive e sonhei. É sempre o mesmo beijo, o primeiro, com apelo e desejo. Sem receio, sem medo. Troca de paladares, vontades, contrariedades, conciliações. Seu beijo é único, por vezes úmido, rústico, febril. Dentre todos, exatamente todos, é o único que faz o coração bater à mil.

Lábios, Irresistíveis, Molhados, Nostálgicos, Orbitais, Ligados, Ordenados, Guardados, Inquietos, Amados... Pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário