segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Inesquecível.



O tempo passou, ele sempre passa mesmo e ficamos nos perguntando o que fizemos em tempos passados, o que e quem levaremos desse tempo -o agora- pro tempo futuro. Não sabemos. Jamais encontraremos essas respostas. O tempo que nos foi dado, foi exato enquanto ele não passava, enquanto não podia passar. Algumas pessoas se perdem no tempo por medo de enfrentar os tempos que virão, sejam os mesmos difíceis ou de muita ilusão. Me pergunto diariamente o que foi que eu fiz com o tempo que eu tive e não aproveitei, com você que eu tanto quis e fiz questão de perder. Penso no tempo que ficou pra trás, no tempo de agora que está no fim e no tempo que ainda nem vivi.

Sinceramente, não sei! Me perdi diversas vezes entre o tempo que passou, o tempo que passa e no tempo que passará na tentativa de te encontrar, de te trazer de volta pra cá onde sempre intitulei ser seu lar. Não queria que tempo algum voltasse, mas queria ter toda e qualquer fórmula pra acertar os ponteiros do meu relógio com o seu, pra reter em mim a tristeza de te ver partir e a felicidade estampada por ter ver, sempre, chegar. Era isso o que eu queria, era o que eu sempre esperei e que hoje, vendo o tempo passar, tenho a consciência de que talvez nunca aconteça, por tudo ter mudado e por você sentir vontade de mudar. As coisas aconteceram, os momentos se perderam e tudo aquilo que nos fazia sentido, simplesmente, deixou de fazer, nada mais nos mantinha. Nada te manteria. Eu sei.

O tempo passou, ele sempre passa mesmo e as coisas mudam na velocidade da luz porque nada em nossa volta é capaz de parar. Não há tempo suficiente que nos faça consertar e voltar pra o mesmo lugar. As coisas mudam mesmo, não é? Às vezes com essas mudanças, até mudamos o coração de casa, o pensamento de destinatário e nós mesmos de endereço. Sei lá, é uma coisa louca pensar no tempo e entrar em desespero por ver tudo o que você sente ficando pra trás, não tem como não se nostalgiar, lembrar, sentir e amar. Nesse tempo todo algumas histórias começam, outras terminam e tantas outras recomeçam. É ciclo involuntário, que não para, que não fere, mas que roda, roda, roda, roda e roda até passar e repetir tudo novamente pra cada um tentar se encontrar como bem quiser e desejar.

No tempo, algumas histórias, as mesmas histórias, se reencontrando no mesmo lugar. Algumas pessoas, as mesmas pessoas lutando por sentimentos jamais esquecidos, que jamais vão mudar. No tempo em que eu era tudo pra você. No tempo em que você era tudo pra mim. No tempo em que éramos. Fomos. Tão bonito. Mas não mais, o tempo passou pra você. E pra mim? Não passa, não modifica. Permanece e se renova todos os dias, não dá pra mudar. As relações mudam, as prioridades também. Vamos crescendo de pouquinho em pouquinho na tentativa de ser -e por que não encontrar?- alguém.

O tempo passou.
Mas o sentimento ficou e, sempre, ficará.

Assino, com carinho.
Unforgettable

Nenhum comentário:

Postar um comentário