quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Coração casa.

" You change your life, by chasing your heart!. "
Até onde essa frase faz sentido pra nós? Até que ponto ela pode fazer parte de nossas vidas sem passar despercebidamente por sempre nos acostumarmos com coisas que não sabemos como abrir mão, como deixar pra trás, como mudar, de fato, o real sentido de nossas vidas. Então, seria possível mesmo mudar a nossa vida perseguindo nosso coração quando é praticamente doloroso perseguí-lo? Ainda mais, seria possível mesmo sem fazer doer tanto quanto sempre dói e parece que nunca se cicatriza?

Esquecer o que passou seria uma forma de recomeçar a vida ou esquecer tudo aquilo que fomos, somos e ainda seremos? É tão difícil conseguir expressar o que o coração sente nessas horas onde ele grita: " EI, por favor!! Precisamos mudar, precisamos mudar. " PRECISAR-MUDAR! Estão aí as palavras... precisar mudar é tão necessário quanto respirar. Mudar de rumo, mudar de história, mudar a cultura, mudar as músicas, mudar as roupas, mudar a alimentação, mudar o cabelo, mudar as meias, mudar o colchão e travesseiro, mudar as cores, mudar os dias, mudar de endereço, mudar de celular, mudar a rotina, mudar o pensamento, mudar o coração de lugar...

Ontem li um texto que dizia as seguintes palavras: " O amor é como uma casa, desejamos morar dentro dele, estar dentro dele, da mesma forma que desejamos morar e estar dentro de uma casa!. " Mas e quando essa casa é demolida sem motivos, ou está interdidata e cheia de avisos de demolições? Como é que nós mudamos de caminho, perseguindo nosso coração, sendo que não sabemos nem por onde devemos começar?

Caminho-mudar-o-coração-casa! Seria, então, a resposta:
Mudar o coração de casa?

Sei lá, Sei lá! Pequenas bobagens de um pensamento cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário